A PremieRpet, empresa líder em alimentos super premium para cães e gatos, promove o seu 10° Simpósio de Clínica Médica e Nutrologia no dia 3 de outubro, no anfiteatro Altino Antunes da FMVZ/USP, em São Paulo. O evento, que já é consolidado no calendário científico da medicina veterinária, é aberto a profissionais e estudantes e pode ser acompanhado no Brasil, e na América do Sul, com transmissão em espanhol, por meio do Link.
Com a missão de promover a excelência da Medicina e Nutrição animal, neste ano o simpósio abordará o as tendências e atualizações do mercado. O destaque também e a presença do Dr. James Serpell, Professor Emérito de Bem-Estar Animal na Escola de Medicina Veterinária da Universidade da Pensilvânia, assim como profissionais renomados da medicina veterinária que irão compartilhar insights valiosos, as pesquisas mais recentes e abordagens inovadoras do mercado. Confira a programação completa abaixo.
O simpósio também é uma oportunidade de conhecer mais sobre o que está sendo discutido em outros eventos pelo mundo. A Dra. Ana Cláudia Balda traz em sua apresentação o tema “Atualizações Internacionais no Congresso WCVD 2024: perspectivas na Dermatologia de Cães e Gatos”. Já a Dra. Camila Ferreiro, “Atualizações Internacionais na Conferência AAFP 2024: Perspectivas da Medicina Felina”. Os congressos ACVIM e da ESVCN também serão abordados.
“Produzir e disseminar conhecimento são valores fundamentais para a PremieRpet. Além da presença nos principais congressos do Brasil e do mundo, também investimos para levar esse conhecimento para ainda mais médicos e médicas veterinárias. Chegar à 10ª edição do Simpósio da PremieRpet é mais uma ação nesse sentido. São investimentos fundamentais para o crescimento da área no Brasil”, afirma Ana Duprat, head de parcerias estratégicas da PremieRpet.
O Simpósio de Clínica Médica e Nutrologia integra uma série de iniciativas permanentes da PremieRpet em prol da geração e disseminação do conhecimento científico e atualização profissional. “Investimos na formação, no estímulo à produção científica e no estreitamento do vínculo entre as áreas acadêmica, clínica e a indústria, o que impulsiona o desenvolvimento do setor. Esse ano, um trabalho apoiado pela PremieRpet levou o prêmio de melhor estudo de gatos no ESVCN, o que mostra quanto a pesquisa brasileira está na vanguarda. Precisamos estimular e levar isso para mais e mais pessoas sempre”, afirma Ana Duprat.
Além do 10º simpósio, a PremieRpet também vai levar uma versão pocket do evento para outras cidades do Brasil, como Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Confira a programação completa:
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: